sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ser ou não ser (pecador)...eis a questão!

"O Vaticano abre-se ao uso do perservativo" in jornal HOY, uma edição desta semana.

Não me atrevo sequer a comentar esta manchete!..., As interpretações possíveis são tantas e podem assumir formas tão bizarras ( dentro deste meu cérebro perverso... ), que correria o risco de ser queimado na fogueira!

" A igreja ( c.a.r. ) proibe qualquer anti-concepcional desde 1930", idem.
Não tenho dúvidas que desde 1930 os católicos a.r. portugueses, que penso constituírem a convicção(?) religiosa dominante, salvo raras excepções protagonizadas por um ou outro degenerado, não usam terminantemente o perservativo. Este facto permite concluir que, atendendo ao comprovado gradual mas acentuado envelhecimento populacional, estamos perante um evidente déficite libidinoso colectivo que urge diagnosticar e assumir, para tentar evitar rápidamente o evoluir desta decrépita situação...

"O único fim do sexo é a reprodução e nunca o mero disfrute", idem sobre as considerações da i.c.a.r. àcerca de sexo.

Os chineses que o digam...coitados!...

"Os ensinamentos tradicionais da igreja são a única via segura contra a difusão da sida, Ratzinger - Junho de 2006 aos bispos africanos", idem.

Será que os bispos africanos acreditaram? Você acredita? Eu confesso que não acredito!..., mas quem sou eu senão um sacana mal-intencionado a opinar no vácuo...

...IMAGINE...J. L.

Nenhum comentário: