sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Nova Era

Começo aqui a tranferir posts antigos... E que aconteceu em 2006. Só por uma questão de arquivo, pois no Blog.com os defeitos são constantes...

E assim disse...

Vou fazer o meu blog... Acabei de inaugurar o meu bar e ao contrário do que poderia supor (?) passei a dispor de imenso tempo disponível... Entretanto, antes de proseguir com as respectivas considerações sobre esta actual curiosa e inesperada (?) situação, proponho-me a dar conhecimento ao mundo sobre alguns aspectos marcantes desta minha iluminada e ardente personalidade. Presto-me a tão árdua tarefa porque penso (logo existo) que nesta fase crucial e decisiva de drásticas mudanças temporais para a humanidade, esta já se encontra preparada para tanta luz e calor (lindo!)... A minha dúvida é... o universo manterá a sua estabilidade?! Depois disto seremos acordados pelo raiar de dois sóis?!. Adormeceremos embalados pela misteriosa luminosidade de duas luas?!...

Imerso nesta profunda sensação de dúvida, olho através da montra do meu pequeno bar (vazio) para o bar vizinho, que se perfila na esquina do outro lado da rua, e constato um invejável frenesin de “entra e sai”, abarrotado de comedores de tostadas, aperitivistas e tapistas, de todas as espécies da fauna local, alarvando-se com repetidas porções de batatas cozidas com maionaise e alho.

Pergunto-me se, com os meus actuais portentosos quarenta e cinco anos, dos quais cerca de dez (últimos) passados a por em práctica sucessivas idéias geniais que se materializaram em tantos outros negócios magníficos, não teria já idade suficiente para demonstrar mais juízo?...

Nenhum comentário: